English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, janeiro 5

50 factos sobre mim

Bom dia. Optei trazer-vos esta TAG, para que me conheçam melhor, mas também porque pretendo trazer-vos uma rubrica "tão eu", onde as explico. Por favor, se têm curiosidade em que eu explique algum facto, me diga nos comentários que eu tento que sejam prioritários. Caso contrário, sigo a ordem normal deles, mesmo.

  1. Não durmo sem música;
  2. Adoro chuva e cheiro de terra molhada;
  3. Tenho quase 26 anos e sou apaixonada pela Disney;
  4. Amo tanto os animais que consigo gostar mais dele do que as pessoas;
  5. Tenho fobia de centopeias;
  6. Tenho fobia de comboios;
  7. Tenho fobia de pisos falsos;
  8. Consigo ver sangue e pequenas feridas, mas não consigo ver cortes, ferimentos profundos nem pessoas desfeitas, tipo quando têm um acidente e ficam sem a perna, não consigo olhar a perna separada do corpo (não me interpretem mal, é só na hora do acidente!);
  9. Estou sempre a rir, mesmo quando estou mal, riu à frente dos outros;
  10. Quando era criança queria ser veterinária, mas quando descobri que eles também operam, esqueci a ideia;
  11. Não gosto do Cristiano Ronaldo;
  12. Tenho sonho de conhecer Paris;
  13. Se pudesse jantar com uma figura pública seria o Manuel Luís Goucha;
  14. Riu-me por tudo e por nada, chego a chorar de rir com coisas que me lembro, mesmo que tenham 589 mil anos;
  15. Sou muito direta e frontal, por vezes até demais, digo tudo o que penso;
  16. Odeio de morte fofocas e mexericos, quando alguém me vem lavar roupa suja, viro costas;
  17. Não sou de dizer palavrões, só se estiver muito zangada, mas digo-os mentalmente, quase sempre!;
  18. Quando eu não gosto de uma pessoa não mostro os dentes, nem faço simpatias, apesar de não ser mal-educada, mas se a pessoa não entende que é uma presença desagradável, eu digo-o com todas as palavras;
  19. Não gosto de pensar nem falar de coisas negativas, doenças e coisas tristes. Acredito na lei da atração, por isso pensamentos desses atraem coisas más, mantenho-me sempre positiva e sobretudo, na fé que tudo vai dar certo;
  20. Eu fui bailarina e fiz natação durante 10 anos e acreditem, se pudesse, era o que estava a fazer;
  21. Em tudo o que eu quero, em tudo o que vou fazer, peço a benção de Deus. Senão corre como eu espero, não me revolto com Ele. Apenas fico com a certeza que aqueles não eram os planos de Deus, tem algo melhor para mim que está por vir;
  22. Na minha adolescência queria ser cantora, mas eu canto pior que o Zé Cabra;
  23. Choro muito facilmente, com um gesto, com uma história real, com um filme...;
  24. Choro de felicidade quando vejo a felicidade dos outros;
  25. O meu número preferido é o 7 e detesto números ímpares, que coerente!;
  26. Quando estou triste, o meu melhor amigo é o silêncio;
  27. Não consigo ter um estilo de música preferido, é o que me apetece naquele dia conforme o meu estado de espírito;
  28. A minha cor preferida é o cor-de-rosa e há quem me chame de rosa pink;
  29. Sou muito brincalhona, mas há quatro coisas com as quais não brinco: Deus, etnias, deficiência e sentimentos;
  30. Sou a primeira a rir de mim mesma;
  31. Riu-me imenso com calinadas e eu e uma amiga já tivemos um caderno onde as apontávamos em conjunto;
  32. Posso sair à rua sem maquilhagem mas nunca sem perfume;
  33. Uma das minhas alcunhas é Pochaontas, não só por ser morena, de cabelo escuro e olhos rasgados, mas também pela personalidade forte;
  34. Gosto muito de mim, mas quando tenho quilos a mais, não me olho ao espelho;
  35. Não guardo rancor de ninguém, mas quando as pessoas me fazem mal, elimino-as da minha vida;
  36. Posso gostar muito de uma pessoa, mas se ela me desilude, por muito que continuemos amigos, eu não volto a confiar, pois sou desconfiada, sem exageros. Confio desconfiando ;);
  37. Estou sempre lá para toda a gente, mas de vez em quando, preciso do meu espaço, também sou humana!;
  38. Por coisas do passado, tornei-me uma pessoa que não manifesta muito o carinho, só quando a pessoa é muito especial;
  39. Eu falo com os animais! Epa, eu acho que é uma perda de tempo, um gasto de energia falar com certos humanos, então gasto com os animais e ao contrário do que muitos pensam, eles entendem, sim!;
  40. Não gosto de falar ao telemóvel, só se tiver mesmo que ser, SMS I Love You!;
  41. Tenho um piercing, na orelha, desde os doze anos;
  42. Amo alguns elementos do nosso universo, como o sol, a lua e as estrelas;
  43. Não festejo o Carnaval desde que descobri que é uma festa de culto ao Diabo;
  44. Eu amo Porto e Gaia à noite. Pessoal, atravessar uma ponte à noite é emocionante. Aquela paisagem maravilhosa, escuro e aquelas luzes todas...Oh God! Parece Paris de Portugal! E para quem não sabe do que eu estou a falar, clique aqui. Nasci no Paraíso!!;
  45. O sotaque do Porto, não do Norte, porque geralmente é o que é dito, mas cada cidade com o seu, é o mais gozado. Mas eu sou apaixonada pelo sotaque de tripeiro e amo te-lo!;
  46. Nem sempre, mas gosto de estar sozinha (não da solidão);
  47. Sou uma pessoa tímida, mas quando estou com pessoas com quem tenho confiança é palhaçada,
  48. Sou uma pessoa calada, mas na minha cabeça falo comigo mesma a toda a hora;
  49. Sou romântica e arranjo, sempre, formas originais de mostrar o que sinto;
  50. Considero-me uma pessoa mmmmmuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiittttttoooooooo feliz, só pelo facto de estar viva!!

18 comentários:

  1. Identifico-me contigo em imensos pontos, em especial no de gostares da Disney. Eu sou DOIDA pela Disney, adoro!

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ResponderEliminar
  2. Que interessante, identifiquei-me com algumas das coisas sobre ti, como o 2, o 9, 23, 24, etc. :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
  3. Interessante esta lista, gostei
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderEliminar
  4. Obrigado minha querida. Espero mesmo ter ajudado :)
    A minha saúde está um pouco melhor. agora vai tudo com o tempo. e tu, como estás?

    Identifiquei.me com algumas coisinhas :D

    NEW OUTFIT POST | Higher Place
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada meu querido. Obrigada eu, ando sempre em busca desses post's, são importantes para quem leva o blog a sério...

      Eliminar
  5. Olá! Desculpa a invasão, mas não gostas do Cristiano Ronaldo porquê? É que me faz sempre alguma confusão ouvir portugueses dizer isso... Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Acho que tens que entender que nem todos podemos gostar do mesmo e não é por ser portuguesa que me sinto na obrigação disso. Posso perguntar-te se gostas de todos os portugueses, sejam figuras públicas ou não, que conheces? Mas vou dar-te o motivo principal que me levou a deixar de gostar dele, sim, fui fã dele no Euro 2004. Ele foi fazer uma visita ao hospital de Santa Maria e tinha umas fãs à porta, à espera para tirar uma fotografia com ele, e a reação dele, foi de empurra-las! E isto não foi contado, passou no telejornal. Não posso gostar de alguém assim... o resto, digo no post que falar sobre isso ;) beijinho

      Eliminar
  6. Eu também falo com animais! Eheh. E adoro chuva <3
    beijinhos
    The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  7. Gostei de ler, identifiquei-me com algumas factos :)

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito de ler esta tag Daniela, foi uma boa forma de te conhecer melhor e descobrir algumas manias e preferências :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar