English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, janeiro 10

A Berloque & Chique está em saldos!!!

Oh my God, pireiiiiiii!!!  Bom, neste blog, ainda, não vos tinha falado na Berloque & Chique. Como o próprio nome indica, é uma loja online de bijutarias. Mas não são produtos de revenda, são feitos à mão, por dois homens, o João e o Tiago. E são peças super acessíveis e amigos da carteira, que vão desde os 3€ aos 10€. 
Podem pensar: ah, são peças baratas, não devem ter qualidade! ENGANAM-SE! São peças muito bem feitas e de boa qualidade, garanto. Eu tenho uma pulseira prateada com mocho, que podem ver no meu instagram. E no Natal, ofereci duas pulseiras, a um homem e a uma mulher. Pois, além de tudo, tem peças masculinas.

Mas o melhor de tudo, além de serem super acessíveis, ainda estão, por tempo indeterminado, em saldos que vão até aos 30%. Ou seja, verdadeiras pechinchas por coisas com qualidade. Quem não gosta da ideia? Deixo-vos aqui em baixo fotos de alguns dos produtos que estão em liquidação. Não se esqueçam de visitar a página para ver os artigos todos e de por um gosto na página, sim?





7 comentários:

  1. Não me fales em berloques que a minha casa parece uma joalharia. "A esperta" faz bijutaria e tem o antigo quarto da filha transformado em oficina. eheheh

    R: Claro que podes perguntar.
    Eu tive cancro no pulmão, em 2005.
    "A esperta" teve cancro nos ovários, em 2014.
    Mas estamos bem. Eu sou mais pessimista, mas já se passaram 11 anos e agora é tempo de acreditar.
    Ela ainda está na fase de fazer exames trimestrais, mas tem corrido tudo muito bem. :)

    ResponderEliminar
  2. Produtos lindos, obrigada pela dica da loja!!
    Boa semana!


    http://mylife-rapha.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Tem coisas giras :)

    r: Também é dos meus*

    ResponderEliminar
  4. Obrigado minha querida :D Espero que estejas bem :D

    Que charmes tão lindos. Adoro :)

    NEW TIPS POST | Agenda Parfois: Make It Happen Now
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar