English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, janeiro 27

Há amigos fantásticos, não há?


Antes de mais, e acreditem que não  são desculpas, mas eu não consigo fazer planos para o blog. Mas a minha mãe está com nebrite e não consigo vir aqui. Por isso não vou mais fazer planos para o blog, sai um post quando eu poder.

Ontem, uma amiga de infância, a M que já não via à anos fez-me uma surpresa, veio almoçar a minha casa com sushi porque sabia, através do meu facebook, que queria experimentar. Por isso, foi a realização de mais um sonho. Amei exceto aquelas folhas amareladas para limpar o paladar, porque sabe a detergente! Mas quem gosta de sushi? E ainda me trouxe um livro de presente, a menina que engoliu uma nuvem do tamanho da torre Eiffel. Que vou começar a ler hoje, depois trago-vos a resenha!

14 comentários:

  1. Olá Daniela
    Que seja uma excelente leitura
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. R : Muito obrigada querida, é tão bom saber que alguém gosta do que escrevemos :)

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Eu digo-te, sou um bocado esquisita com o peixe, nunca pensei que ia gostar tanto dele cru lol

      Eliminar
  4. Há amigas fantásticas, mas eu dispenso aquelas que estiverem a pensar trazer-me sushi. Só de pensar em comer peixe cru, deixa-me com vontade de comer tudo (até as folhas amarelas de outono eheheh), exceto o dito cujo.
    Eu até nem sou esquisito com a comida e adoro peixe. Mas peixe grelhado, cozido, assado no forno... de todas as maneiras, menos cru. ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu pensava como tu, acredita, só que pagamos sempre pelo "nunca". De repente apeteceu-me provar e gostei. Não se sente cru, só não se sente o sabor dos temperos porque não tem. Mas todos vêem com arroz, uns panados, outros com sementes de sésamo, outros com folhados e fruta e e tens dois molhos, um agridoce e outro de soja e acabas por não sentir o peixe, a não ser o salmão porque vem por cima e é bom :)

      Eliminar
  5. Nunca experimentei mas tenho curiosidade!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tão bom *.*
      Pelo menos para mim, porque sushi é muito sujetivo, ou se ama ou se odeia :)

      Eliminar
  6. Experimentei muito recentemente e fiquei a amar:) Que sabor único:) Boa amiga :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar