English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, fevereiro 16

Resenha | Bandas Depilatórias Faciais Skino


Comprei estas bandas faciais, o mês passado, no Pingo Doce. Para quem não sabe, a Skino é a marca branca de produtos de beleza e higiene, do Pingo Doce. Também sei que ainda há quem tenha medo de testar produtos de marca branca e eu digo-vos que podem confiar na linha Skino, Cien (Lidl) e Maylabell (Continente) porque já experimentei e recomendo. A linha Skino e Maylabell são produtos confecionados por marcas bem conceituadas, claro que têm de ter alguma diferença, não ser de tão boa qualidade, mas têm qualidade e funcionam, por isso, não precisamos de dar 5€ quando podemos dar 1€.  Claro que há uns que funcionam melhor com umas pessoas e outros que não, mas isso é como qualquer outro cosmético, até o mais caro do mercado. Quanto a estas bandas, quando as comprei meti no instagram e ficaram bem curiosas sobre ele. Por isso, se querem saber mais, basta clicar em continue...
Eu já tinha usado umas bandas assim da Veet, mas que não me dei muito bem com elas, lá está como disse em cima, não me recordo porquê porque já experimentei à cinco anos ou mais. Mas vi estas a 1,39€ e achei que seria interessante experimentar e dar-vos a conhecer o produto.

Trás 20 bandas com extratos de frutos vermelhos, que são antioxidantes e por isso, excelentes para a pele. Trás um aroma subitl de frutos vermelhos, que não enjoa. Retiram bem o pelo, sem irritar ou agredir a pele e, como diz, a depilação é duradoura, durou-me mais ou menos três semanas. Traz também 4 toalhetes ricos em Aloé Vera que remove bem os resíduos de cera que ficam na cara e ao mesmo tempo, vai hidratar sem deixar que a pele fique irritada.

Excecionalmente, experimentei também nas sobrancelhas, coisa que não gosto porque a cera puxa a pele e nos olhos, começa a descair. Então prefiro a usar a pinça mesmo e claro, vou continuar a usar estas bandas, mas no buço!

13 comentários:

  1. Muito obrigado, minha querida! Acredita que, para mim, é um gosto gigante poder dar este género de dicas por forma a que possamos crescer todos juntos. Não há necessidade de haver tanta picardia entre bloggers porque todos temos direito ao nosso espaço :D

    Review super completa. Pareceu-me que o preço faz compensar imenso o produto que é :D

    HAPPY Third BIRTHDAY, Pieces Of Me <3
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada, querido. É o que eu acho mesmo :) Obrigada eu, beijinho

      Eliminar
  2. Confesso que nunca usei a marca, não por receio, mas a verdade é que nunca vou ao Pingo Doce.

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  3. Acho que também vou ter que experimentar :)

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigado querida! <3 Ainda bem que gostaste, fico muito feliz :)
    Eu também uso bastante os produtos de marca branca tanto do continente como do pingo doce!

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Da Maylabell não uso tanto mas adoro do Pingo Doce e Lidl... Beijinhos

      Eliminar
  5. Como deves calcular, não uso bandas faciais, mas sou um adepto das marcas brancas do Pingo Doce, em especial as da secção de higiene e beleza (não sei esta definição está correta).
    Há muito que usamos os desodorizantes Skino, que são ótimos e custam um terço dos Nivea. Pasta dentífrica, sabonetes, detergente da louça e da roupa (para a máquina e à mão), da marca Ultra pro e até o café. Tinha uma máquina Dolce Gusto que ficou só para levar de férias, por ser pequena e haver cápsulas em todo o lado (mesmo em Espanha), mas a que uso diariamente, é do Pingo Doce, cujo café é muito mais barato e, quanto a mim, de melhor qualidade.
    O LIDL também vai tendo coisas boas até ao nível do vestuário. Tenho t-shirts do LIDL, superiores às da Decathlon e as peúgas também são muito boas, mas o Pingo Doce tem mais variedade e qualidade nos produtos que referi na primeira parte.
    Já ao Continente só vou quando não encontro um produto noutro lado e a peixaria do Jumbo do Dolce Vita, cheira a peixe podre. eheheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Do Pingo Doce gosto de tudo, e do peixe então. Também do Lidl, do Continente não vou lá, mesmo. Do jumbo compro às vezes mas nada de peixe nem carne. Aliás eu sou neta, sobrinha e prima de pescadores e peixeira, senão comprar no Pingo Doce, tenho deles :)

      Eliminar
  6. Por acaso nunca usei cera na cara. Como sou loirinha basta-me descolorar para ficar com um bigode invisível :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tive uma amiga na adolescência que tinha imensos produtos de depilação, incluindo de descoloração. E funcionava comigo, mesmo sendo eu morena...beijinho

      Eliminar