English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, fevereiro 2

TAG | 20 músicas

Encontrei esta TAG no blog do Diogo Mota e, achei tão interessante que decidi trazer para cá, mesmo sem ter sido nomeada eh eh eh, autonomeei-me! Pessoas maravilhosas, se têm alguma TAG que gostassem que respondesse, por favor, deixem nos comentários, porque eu adoro responder TAG's. Então, cá vai...

01. Uma música que eu mais adoro:

Opa, tão díficil escolher só uma, mas aqui vai uma das...

 
 02. A música que eu mais odeio:

Irrita-me profundamente!

 
 
03. Uma música que te deixa triste:


04. Uma música que te lembre alguém:


 

05. Uma música que te deixa feliz:

 

06. Uma música que saiba a letra:

 


07.Uma música que te lembre um momento específico:

 Entrar num bar de praia e estar a tocar esta música, que show!

 
 

08.Uma música que te faz dançar:

 

09. Uma música que te faz dormir:

 

10.Uma música que ouves e ninguém desconfia:

 
 

11. Uma música que te identifica:

 A mulher poderia ser eu :)

 
 

12. Uma música que gostava e agora odeio: 

Não odeio mas estou cansada

 
 

13. Uma música do seu disco favorito:

 

14. Uma música que sabe tocar com um instrumento: 

 Pelo menos sabia, um bocadinho, com flauta

 

15. Uma música que tem vontade de cantar em público:

 
 

16.Uma música que gosta de ouvir enquanto conduz:

 
 

17. Uma música da sua infância:

 
 

18. Uma música que ninguém espera que eu goste:

 Quando eles vieram cantar a festa da minha terra, 2013 e iniciaram com esta música e eu a cantar toda e o pessoal a olhar ahah
 

19. Uma música para tocar no meu enterro:

 
 

20. Uma música para tocar no meu casamento:

 

10 comentários:

  1. Ótimas escolhas! Identifico-me com a maior parte delas :)

    r: Infelizmente, a menina dos meu olhos, a minha cadelinha morreu :(
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Escolhas espetaculares Daniela
    Uma TAG sensacional querida e você nos presenteou com belíssimas pérolas
    Um dia feliz
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Identifico-me imenso com as tuas escolhas!
    Sou nova aqui no blog, deixo-te o link caso queiras seguir :)
    Beijinhos *

    http://thelostlouboutin.blogspot.pt/

    ResponderEliminar