English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, março 10

E o que levo na necessaire?

Bom dia!

Lembrando que o post é agendado, não tenho fotografia do que levo comigo para o CRN, então eu vou dizer-vos o que levo além de roupa e lembrando que venho a casa ao fim de semana. Bora lá então! ;)

A minha bolsa não é esta mas é parecida, porque é rosa e castanho da Hello Kitty e maior. Comprei-a no Jumbo por 4,95€, salvo o erro.

  1. Escova de dentes;
  2. Pasta de dentes;
  3. Elixir bocal;
  4. Secador de cabelo;
  5. Escova de cabelo;
  6. Shampo (não leve gel de duche porque eles têm);
  7. Discos de algodão;
  8. Limpeza Facial;
  9. Esfoliante facial;
  10. Tónico;
  11. Creme de rosto;
  12. Creme de corpo;
  13. Creme de mãos;
  14. Creme de olhos;
  15. Perfume;
  16. Desodorizante;
  17. Toalhetes desmaquilhantes;
  18. Desmaquilhante;
  19. Paleta de 10 sombras;
  20. Lápis preto;
  21. Máscara à prova de água;
  22. Batom.
E são estas as coisas que levo comigo. Até acho que não levo assim muita coisa. E vocês o que acham?

6 comentários:

  1. A tua necessaire é bem sortida e jamais vais ficar entendiada porque deixou para trás um item mega importante
    Um beijinho no coração

    ResponderEliminar
  2. Levamos tudo e tudo parece-nos tão pouco. Não é verdade? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, mas o que importa é levar o que nos faz falta...

      Eliminar
    2. É, mas o que importa é levar o que nos faz falta...

      Eliminar