English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, março 17

Eu amo animais...

Eu sou uma apaixonada por animais. Gosto de todos, ou quase todos porque não consigo gostar de ratos, cobras, centopeias, aranhas, sardaniscas  e afins...
Gosto imenso de todos os outros, embora os meus preferidos sejam o cão e lontras marinhas. Não sei se conhecem alguém que adore lontras, mas eu adoro e lembro-me que o meu manual de ciências da natureza do 5º ano, tinha uma lontra na capa. Adoro! O meu namorado também adora animais, embora goste mais de gatos mas adora todos. Acho que se o nosso destino for ficar juntos, vamos ter muitos filhotes de 4 patas.
E acreditem ou não, quanto mais vou conhecendo o ser humano, mais vou gostando dos animais e não me importo que me critiquem por gostar mais deles do que pessoas...esta estava na lista dos cinquenta factos sobre mim e vim explicar. Quem mais partilha deste facto? Beijinho *

2 comentários: