English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, abril 27

Abençoadas tecnologias!

Acho que as novas tecnologias têm muita coisa de má, mas também de boa. Eu não vou entrar em pormenores porque estou farta deste assunto e tinha prometido a mim mesma que este assunto ficaria no ano passado, mas as pessoas continuam a chatear-me. Um grupo de amigos que quando mais precisei virou-me costas e, como senão bastasse, fui convidada para uma festa de anos em que estávamos 16 pessoas. O aniversariante, no facebook, agradeceu a quatro pessoas, mencionando nomes. Óbvio que fiquei magoada e por impulso, eliminei a pessoa dos meus amigos. A pessoa ainda teve coragem de ir fazer-se de vitima perante o resto do grupo e pondo pessoas contra mim, até mesmo as que mais gostava. Essas pessoas chatearam-me tanto que tive de chegar ao ponto de as bloquear de vez, no facebook. O aniversariante continuou a mandar mensagens, às quais eu não respondi, a fazer telefonemas, dos quais durante a madrugada, que eu rejeitava  e voltava a ligar. Teve a ousadia de me mandar mensagens com notícias das pessoas que bloqueei e depois de lhe ter dito que o bloqueava também se insistisse, teve a coragem de voltar a ligar de madrugada, várias vezes. Fui ao facebook e bloqueei a pessoa.
Na segunda-feira quando fui fazer o C.C. cruzei-me com a pessoa que, como se nada fosse, sorriu-se e disse-me olá e eu entre dentes, para que ninguém percebesse, mandei-o à m****. Pessoal, não pensem que sou rancorosa, muitas vezes meti o orgulho para trás das costas e tentei e as atitudes continuaram a ser de me afastar. Cheguei a um ponto em que percebi que o melhor para todos eram cada um seguir o seu caminho. E abençoadas tecnologias porque com o novo telemóvel, posso bloquear números!

6 comentários:

  1. Não percebi. Ficaste chateada por ele ter agradecido no fb a quatro pessoas? Foi por serem so quatro ou por não te incluir? Não percas sono por coisas mesquinhas...

    Beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não querida, eu já andava chateada com alguns elementos do grupo por fazerem coisas do género e ele sabia-o e fez o mesmo. Fiquei chateada por isso e apaguei-o por impulso. O que fez me chatear mesmo mais, foi ele andar a por as pessoas contra mim porque o anterior resolvia-mos...

      Eliminar
  2. Existem pessoas mesmo parvas mesmo, não ligues, e se instalares o CM security que é um anti-virus também por lá consegues bloquear os números :)

    ResponderEliminar
  3. Eu estava a ler e ia dizer-te que podes instalar gratuitamente o Calls Blacklist. Eu instalei no meu e que jeitinho dá ;)

    ResponderEliminar